domingo, 5 de abril de 2009

Leixões 0 Sporting 1


"Todo o estádio viu o penálti", declaração de José Mota, treinador do Leixões no final do jogo.
"Já falei com o meu jogador que me garantiu que a bola lhe tocou no peito", declaração de Paulo Bento no final do jogo.
Pela boca e pelo gesto morre o peixe, digo eu :-). Depois de melhor analisarem as imagens, via TV, esperam-se para amanhã novas declarações de Paulo Bento, Soares Franco, etc,...

7 comentários:

Carlos Padrão disse...

Talvez o Paulo Bento e o Soares Franco expliquem amanhã os dois penaltys que cairam na Reboleira.
Já não bastava o pulha da Amadora não lhes pagar o ordenado para vir agora um Hugo Miguel qualquer espoliar os do Estrela na sua dignidade.
Já dizia a minha avó "não há maior cego do que aquele que não quer ver"

Imparcial disse...

O Jogo
O jovem árbitro de Lisboa, Hugo Miguel, não teve uma noite fácil na Reboleira, com demasiados lances - em pouco tempo - dentro das duas grandes áreas. Cometeu dois erros graves, e os dois em prejuízo do Estrela da Amadora: primeiro, assinalou como grande penalidade uma eventual falta sobre Nuno Gomes, fora da área, que serviu para inaugurar o marcador, e, depois, perdoou o castigo máximo aos encarnados quando David Luiz desviou a bola na área, com a mão... Acertou nos outros dois penáltis.

Tribunal O Jogo
Jorge Coroado
Grande penalidade mal assinalada. Nuno Gomes, com o pé direito, tocou no pé do adversário, tropeçando ainda fora da área. Nunca seria grande penalidade.

Rosa Santos
Se existisse falta seria fora da área. Mas não fico convencido da falta, na minha opinião, foi uma simulação.

António Rola
O árbitro teve uma errada interpretação neste lance. Pois caso tenha havido um toque em Nuno Gomes, ele aconteceu fora da área.

A Bola
Hugo Miguel (3)

Falta sobre Nuno Gomes fora da área transformada em penalty foi apenas, a nódoa maior de muitas pequenas e médias nódoas.

Senhor Moleiro o primeiro penalty(fantasma)assinalado contra o Estrela foi ao 4º minuto. Sabe que implicações é que isso tem numa equipa?
É feio e imoral ser juiz em causa própria, imparcialidade de julgamento sabe o que é? Só lhe posso dar um conselho tire a farinha dos olhos.

Anónimo disse...

O pessoal do Sporting só sabe falar do Benfica. Sobre o penalty perdoado ontem ao Sporting, nem uma palavra.Até o "Imparcial" só fala do Benfica.També está a precisar de tirar a farinha dos olhos.LOL

Anónimo disse...

Já repararam que o relógio do Blog está atrasado, também, ou será influencia do conselho de arbitragem. Meus senhores o futebol não se discute, aprecia-se.

"O moleiro" disse...

Tem razão. Estava com as pilhas fracas. Mas agora já funciona perfeitamente. Obrigado pela chamada de atenção. A publicação deste post apenas quis mostrar a falta de coerência nalgumas afirmações proferidas por alguns responsáveis, neste caso por Paulo Bento. Porque "roubar" não é só quando o seu clube é prejudicado, mas também quando é beneficiado. Se ontem Paulo Bento afirmou que o seu jogador lhe disse que tocou a bola com o peito, hoje já com as imagens vistas e revistas, também se poderia ter penitenciado. Quanto ao Benfica ter sido mais uma vez ajudado, subscrevo totalmente, mas não era esse o sentido do post(para responder também ao "Carlos Padrão", para lhe dizer que a sua avó tinha carradas de razão e ao "Imparcial" por me ter colocado na situação de juiz sem que eu o tenha sido. Parece que ele sim é que tem farinha nos olhos, porque não soube ler o que publiquei. OK?
Cumprimentos

Anónimo disse...

A falta de coerência também existiu neste post. A verdade é que com mais esta ajuda (do arbitro)o Benfica lá vai amealhando e subindo e ganhando taças.O post deveria referir-se a ambos os clubes,dos quais simpatizo pelo Sporting, que não gosto de ver beneficiado. Só aceito vencer pelo mérito da vitória ou sem escandalos, no entanto há quem goste de levar o que pode conforme puder, mesmo que isso seja uma falsidade.

Anónimo disse...

Bem parece k o sr. Moleiro se esqueceu de referir os penaltys da reboleira ... Isso sim vergonhoso ...