quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O momento também não era para menos ;-)


Esta a imagem de estado do senhor primeiro-ministro, durante conferência de imprensa, onde brindou os portugueses com mais alguns agravamentos, tendo em vista a melhoria da sua qualidade de vida. A maneira solene como José Sócrates encarava o tele-ponto, à medida que ia enunciando tão agradáveis medidas, tocou-nos a todos. Alguns, os mais atentos chegaram a emocionar-se, enquanto outros estavam mais interessados com outro tipo de espectáculo fabuloso, a decorrer num outro canal (Sport TV).
Obrigado senhor primeiro-ministro pela preocupação que tem mantido em prol do nosso bem estar.

1 comentário:

Paulo Bernardes disse...

Estamos (e bem) todos preocupados e revoltados com as medidas de austeridade. Mas estamos a esquecer as prestações sociais que estão a ser retiradas e nem damos bem conta disso. Nem estou a falar do corte do 4 e 5 escalão do abono de familia. Estou a falar na prova que cada familia tem de fazer para receber o abono de familia. Neste momento não temos de entregar apenas o IRS, mas temos de entregar o nosso estrato bancário do dia 31-12. Se não entregar-mos perdemos o direito ao abono.

Agora, substituindo "abono de família" por "reforma" (que não está assegurada pela constituição portuguesa, pelo que é uma prestação social) e vejam o que eventualmente pode acontecer...