segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Um buraco de estimação na Fontela (parte III)

Vergonha amigo? Vergonha é roubar e ser apanhado. :)

19 comentários:

Anónimo disse...

ESTE BURACO SÓ É TAPADO NO DIA 30 DE FEVEREIRO DE 2009.

Anónimo disse...

Eu até já me habituei a ele!! Já tenho uma especie de carinho por ele!!!
Sei lá!! Já pensaram se ele tiver filhotes!!!
Vamos fazer a Associação " Preservar os buracos da nossa Aldeia" Isto tudo no contexto da construção!! ou destruição como queiram!!

Anónimo disse...

Vergonha ???
Então o sr. da foto (que tem o fundo em amarelo) , ja lá esta a trabalha´r á tantos meses , dia e noite, e ainda dizem que não há vergonha?
Quem ainda não lhe deu descanso é que não tem vergonha !!!!!

Anónimo disse...

Depois de toda e exposição mediática do já famoso buraco, vejo a sua solução como uma birrinha de crianças, onde por detrás do orgulho bobo dum executivo, se confunde com abuso de poder, onde se pode ler "Quem manda sou eu e, hei-de arranja-lo, quando eu quiser".
É esta a classe política que temos com reflexos condicionados de colégio interno, de gerência salazarista, mimada e, pouco democrática e traidora da confiança do seu eleitorado.
A demora de arranjo do BURACO, é directamente proporcional a inoperância do executivo da JFVV, cansado, cristalizado e ofuscado pelas maiorias de capacidade de voto ao estilo Socrático, onde se confunde infantilidade com leviandade.
Neste momento cartaz só peca por ser pequeno.

Anónimo disse...

Caros leitores:
Afinal, já se sabe
porque é que, o buraco está aberto á tanto tempo!!
"Passo ao desenvolvimento"
Este, è somente a entrada para o "Mausoléu" que o ditador da Freguesia, anda a construir. Assim, um dia, estará num espaço físico onde toda a gente o possa recordar e venerar.Pelo andar da carruagem, séra esta, a obra de relevo executada por este executivo.Já repararam!!! o espaço, até já está demarcado!!!

Anónimo disse...

A desregulação do lado da estrada onde se encontra o buraco estava a ameaçar a sua posição dominante no mercado.
O Buraco enfrenta importantes obstáculos para criar e desenvolver as competências necessárias para encarar a competitividade do mercado.
A Andersen Consulting, numa relação de sócio e cliente, colaborou com o executivo, desenhando a sua estratégia de distribuição física e respectivos processos de implantação. Empregando o Método de Integração do Buraco (MIB), a Andersen Consulting ajudou o Presidente a utilizar as suas habilidades, metodologia, conhecimento, capital e experiências para adequar o pessoal ao processo e tecnologia do buraco, no apoio de sua estratégia global dentro de um marco de trabalho de Gestão de Programas.
Para este projecto, a Andersen Consulting convocou uma equipa multidisciplinar de analistas de estradas e melhores técnicos que, junto com outros consultores da Andersen com profundas habilidades na indústria do transporte, promoveram durante dois dias uma série de reuniões com o objectivo de aproveitar o seu capital pessoal de conhecimento, tanto explícito como implícito, e de lhes permitir obter sinergias entre si para conseguir as metas implícitas da entrega e modelo óptimo e implementando um marco de valores de empresa através da continuidade de processos do buraco.
As reuniões foram realizadas num ambiente que reproduzia um parque, possibilitando e criando um modelo de alto impacto que estava estrategicamente situado, centrado na indústria e elaborando uma mensagem consistente, clara e única frente ao mercado, alienado com a missão, visão e valores principais do buraco. Isto conduziu à criação de uma solução integradora de negócio total.
A Andersen Consulting ajudou a que o problema relacionado com o buraco ocorresse com o maior sucesso.
Está aberto o concurso para orçamentação, mediante o pagamento para levantar o processo sendo, entre algumas exigências a certificação de AENOR, cumprindo a norma ISO 9000.

Anónimo disse...

Pois é caros amigos.. Como e que a nossa população não havia de estár a envelhecer, já ninguem gosta de buracos e teima em perder tempo com a internet onde insiste em deixar comentários futeis que em nada correspondem com a realidade. Oi pessoal, vamos a sair de casa, dár uma volta pelo conselho ou até mesmo pelo pais para ver que não e só em Vila Verde que há buracos para tapár e para os máis distraidos tenham cuidado não caiam em nenhum buraco que não possam sair de lá.. Um abraço..

Anónimo disse...

Caro amigo: Depois de ler a sua opinião sobre os buracos de estimação de Vila Verde, mais concretamente o da Fontela, cheguei á conclusão: Que, afinal a nossa população não está tão velha assim, e que, até sai de casa. Senão vejamos:
Se não saíssem.. não veriam os buracos!! Também não comentariam.
E sabendo nós, que este já está em exposição á meses....... e que, por milagre” ninguém o atropelou” e nem foi atropelado “,estasse bem”,Com os buracos dos outros estamos nós bem!!! com os nossos! é que nos devemos preocupar. E já agora!”não chame pitosgas á população” e nem de velhos nos não gostamos!!!
Como acha que este, até está na moda, deduzo que, também acha que deve permanecer como está. Então a Freguesia não lhe diz nada?
Pelo jeito só veio ver a bola e ficou cá por uns tempos......Verdade????
Quem gosta! cuida!!!!

Anónimo disse...

Caro amigo: Depois de ler a sua opinião sobre os buracos de estimação de Vila Verde, mais concretamente o da Fontela, cheguei á conclusão: Que, afinal a nossa população não está tão velha assim, e que, até sai de casa. Senão vejamos:
Se não saíssem.. não veriam os buracos!! Também não comentariam.
E sabendo nós, que este já está em exposição á meses....... e que, por milagre” ninguém o atropelou” e nem foi atropelado “,estasse bem”,Com os buracos dos outros estamos nós bem!!! com os nossos! é que nos devemos preocupar. E já agora!”não chame pitosgas á população! velhos, e muito menos fúteis" nos não gostamos!!!
Como acha que este monumento até está na moda, deduzo que, também acha que deve permanecer como está. Então a Freguesia não lhe diz nada?
Pelo jeito só veio ver a bola e ficou cá por uns tempos......Verdade????
Quem gosta! cuida!!!!

Anónimo disse...

Até parece que a população da freguesia de Vila Verde não tem conhecimento do que se passa nas restantes 17 freguesias á volta!!! Engano o seu!!!!!!!
Sabem bem que há buracos!
Mas, estes normalmente são para iniciar obras.
Comparando as 18 na sua totalidade, a única que ficou para traz foi exactamente a de Vila Verde, ou não é verdade?
O que temos nós? Lar para idosos? Um centro de dia condigno? Um mercado? Boas estradas? Bons acessos? Imensos empregos principalmente para os jovens?
Ocupação de tempos livres, principalmente, quando as escolas terminam e os pais não sabem onde por os seus filhos. Será que, mesmo pagando não achariam uma solução para ocupar estes pequenos jovens!. E o tal parque de merendas? Meus amigos do executivo da Freguesia haja iniciativa!!!! Mas, se nem os buracos de estradas conseguem tapar, como serão capazes de arrancar com outras iniciativas.......
Muitas vezes é certo que o dinheiro é pouco, mas.......a vontade tem que ser muita.
Essa porém, parece que, ainda é menos que o dinheiro.
Façam favor de fechar os buracos quando da campanha eleitoral. Assim sempre aparece alguma obra feita.

Para o bloquista de 4 de Setembro
2:54: " Não gosta da internete e acha uma futilidade os comentários feitos através desta" Mas.....também comenta. Ora entra para o clube dos fúteis.

Anónimo disse...

A intervenção necessária à reparação do buraco é, totalmente, de responsabilidade da Câmara Municipal da Figueira da Foz.
Toda a informação pode ser prestada na Junta.
Terei muito gosto em esclarecer os verdadeiramente interessados, quer sobre este assunto, quer sobre qualquer outro.
Lamentavelmente, quer as reuniões de Executivo, quer as Assembleias de Freguesia são parcas de publico.
Aos detratores da nossa Freguesia, (pois que este espaço não é só consultado por Vilaverdenses) fica lançado o desafio de me confrontarem, em local próprio, sempre que quiserem.

Anónimo disse...

Oh senhor Carronda:

A responsabilidade da abertura do buraco foi da JF. A responsabilidade pelo seu fecho também é da responsabilidade da JF. Quanto à resolução do problema na zona é que é da responsabilidade da CM. Tenha vergonha. Para que quer gente nas reuniões da JF e AF? Para assistirem ao seu habitual "show off". Trabalhe mas é pela Freguesia. Foi para isso que o elegeram e que lhe pagam.

Anónimo disse...

Sr João Carronda

Não acha demasiado tarde para apresentar justificações,e que este assunto no blog ja vai na 3º parte,teve demasiado tempo para ver,analisar e justificar.Sr presidente,já não existe pachorra.

Anónimo disse...

Sr. Caranguejo
Como facilmente compreenderá, não é o blog o sitio indicado para se proceder a esclarecimentos.
Quando os mesmos são feitos, com anónimos, pseudónimos, heterónimos, etc. etc. nunca se dão por informados, pois esse não é o seu iteresse.
Reafirmo que a Junta está aberta todos os dias e sempre disponivel para atender.
Os pseudo-interessados que escrevem neste local, não estão verdadeiramente interessados, porque muitos deles(?) o seu interesse não é serem informados mas o alinharem em campanhas difamatórias e zurzirem recostados a balcões bem "molhados", alinhando em estratégias que em nada beneficiam o colectivo.
Depois de toda a disponibilidade referida, convido-o a passar pela nossa Junta e observar, documentadamente, o que se tem feito, estendendo este convite a todos os interessados.
Estou aberto a sugestões, que não bélicas, para levar a Câmara a exercer o seu poder e desenvolver os necessários trabalhos.

Anónimo disse...

Caro senhor:
Realmente, a maneira como se referiu aos Vilaverdenses, quer aos naturais quer aos que cá vivem por opção não é a meu ver mais própria. Revela o que a muito tempo já se vem sentindo.A má educação como forma de capa, para quem já há muito tempo deixou de conseguir lidar com situações para as quais foi eleito.Eu, pessoalmente votei em si, mas francamente... estas críticas que fez, são ofensas pessoais.Não o abonaram em nada,até porque, nem toda a gente que fala nos problemas da Freguesia, são frequentadoras dos mesmos locais.Neste momento teria que fechar a boca a quase toda a população. Se agora se propôs a dar uma explicação em local que não é próprio como o senhor diz, então poderia tê-lo feito lougo de início. Afinal acabou por vir tarde, ser ofensivo e mal educado.Há, e já agora: Se o elegemos não foi para sermos nós a tomar decisões até porque concerteza nem as aceitaria!!!!!
Muito menos dialogarmos com a Câmara.Cada macaco no seu galho!!!!"Pode ainda encostar-se aos balcões,com os conspiradores" pode ser que, estes sejam tão, ou mais, capazes de arranjar soluções.
Olhe! não se amorfine tanto com anonimato das pessoas,se soubesse muitas vezes quem eram!!! ficaria de queixo caido.

Anónimo disse...

Sómente como nota.
Em última istância, a responsabilidade por todos os comentários é o "proprietário" do meio de transmissão pública do post.
Ou seja:
Quando não identificados, é ele que assume a responsabilidade dos seus conteúdos, pois é ele que o permite.
Quero reafirmar que sempre assumirei as minhas responsabilidades, de forma visivel e não encapotada.
Nunca necessitarei de "mascarilhas" e tenho o maior respeito por quem o merece e é devido.

Anónimo disse...

Ex senhor Carronda:
"Para quem nunca mais mandava farinha para este Moinho,"está a descontrolar-se.Realmente,a farinha em vez de ser fina tipo"Maizena"saiu farelo.
Comprimentos SR. Presidente.Tenha calma, e vontade para resolver os nossos problemas.

Anónimo disse...

Sr.Jõao:
Olhe que o Zorro usava mascarilha e era bem bonito.
Não foi por usar mascarilha que não praticou o bem!!!!

Anónimo disse...

Sr.Joao Carronda

Já viu o que o sr.esta a dizer,em última instancia o proprietario é o responsavel,então o sr.como presidente da nossa junta e o responsavel tambem,por tudo o que se passa na nossa freguesia....:-)
Então sr.Joao em que e que ficamos.