Como as boas notícias :) também são para se dar, aqui vai:
Com 88 anos, Joana Sampaio foi informada pela Segurança Social que vai beneficiar de um complemento à reforma no valor de "um euro" mensal, no âmbito do CSI (complemento social para idosos).
Joana Sampaio, viúva e uma vida dedicada à agricultura, recebe 299 euros de reforma.
A idosa vai passar agora a receber 300 € (grande esforço deste governo, que é de aplaudir). A entrega do cheque deveria ter honras de presença do 1º Ministro, com televisão e tudo :).
5 comentários:
Tudo isto em consideração ao seu apelido e pelos seus 88 anos. Porque a deliberação foi unilateral e bem conpensatória, Aos87 teria de ia a junta médica para saber de poderia trabalhar ou não.
Para haver dinheio para as reformas churudas de muita gentalha deste paraiso (para alguns), nao pode haver para outros.
enquanto essa senhora teve 1 centimo de aumento , outros chulos da sociedade tiveram milhares deles.
vejam o caso dos politicos , que estao la meia duzia de anos a dormir na asembleia , a comer á nossa conta e a vestirem-se com roupas compradas com dinheiro dos contribuintes, e no fim teem reformas churudas.
sim de facto este aumento de 1 centimo para esta idosa de 88 anos isto é uma grande vergonha mas para aqueles que têm uns milhares de centimos de aumento nas suas reformas isso então já é bom só por aqui se vê que neste país faz-se o que se quer e bem entende
é uma vergonha senhores governantes
Mas é 1 cêntimo ou 1 euro?
Independentemente de ser 1 cêntimo ou 1 euro.
É lamentável que alguém tenha apenas 300€ para sobreviver.
Porque razão não se aplica aos idosos aquela "história" do rendimento mínimo?
Enviar um comentário