terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Preservativos distribuídos livremente nos Centros de Saúde, sem limitar a quantidade e sem pedido de justificação

Nos Centros de Saúde, vão ouvir-se conversas do género:
Utente: Olhe lá dê-me uma dúzia dessas coisas que agora para aí estão a dar.
Funcionária: Quer um saco ou leva no bolso

Utente: Olhe a minha irmã pediu para eu levar cem preservativos.
Funcionária: Para que é que a sua irmã quer tantos preservativos?
Utente: A senhora não pode fazer essa pergunta. Já que quer saber os preservativos não são para ela, são para distribuir pelos amigos dela.

A senhora de baixo é que não foi de modas. Pediu tantos preservativos, que com eles confeccionou um vestido de Carnaval. Ficou bonito o vestido não ficou?

10 comentários:

Anónimo disse...

Estou mesmo a ver, pró ano em vez de balões, a enfeitarem o baile de carnaval, vamos ter preservativos

Anónimo disse...

bem, deixa de haver desculpas para não usar, não é?? até para os mais novos que tinham vergonha de ir ás consultas de planeamento. eu nunca os pedi no centro de saude, mas acho que para serem distribuidos assim sem conta não devem ser dos mais fiaveis.

Anónimo disse...

Ao Faiscajunior

Tu nuncas os pediste pois se calhar não precisas, pois para urinar eles não são precisos.
Toma e vai-te curar.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

sr moleiro se acha que este tipo de assunto é farinha de qualidade e do interesse da freguesia, então deve estar mt enganado e o melhor é acabar com tudo isto e dar por perdido o seu rico tempo de lazer, ñ acha? É que de facto para um moleiro que se diz a favor da publicação de assuntos do interesse da população e da freguesia,e comentários críticos mas construtivos, realmete ñ me convence e este não me parece um deles. Reflicta bem sobre isto e pense se era este o objectivo do seu blog, porque se realmente era este, então desista. Passa a ser uma mera distracção fraca e reles para quem não tem nada para fazer.

"O moleiro" disse...

Senhor anónimo das 20.49:

1ºAcho que este assunto é farinha de qualidade. Alguns comentários certamente é que o não serão. Também, como compreenderá, não são da minha autoria.

2ºAcabar com o blog? Para já não está nos meus horizontes. Se não gosta não coma, porque lhe pode provocar azia. Estamos entendidos?

3º Deveria saber que algumas notícias publicadas, são de humor sendo para isso referenciados na respectiva etiqueta.

4ºComo certamente já se apercebeu, este é um blog aberto. Quando a administração entender que os comentários possam ferir sensibilidades, elimina-os. Aliás como o fiz anteriormente, fi-lo também agora. E não foi pela sua chamada de atenção.

5º O seu comentário em relação ao post, é que é brilhante. Não disse nada. Não é notícia o título do post? Nunca ouviu falar? Anda muito distraído.Porque não a comentou? Fica-lhe melhor
"descomentar", fazer que comenta, comentando os comentários dos outros.

6º Fraco e reles não é certamente este blog. Esta descarga, mais parece uma descarga da visícula biliar.Desceu muito baixo, ainda mais que os comentaristas que tanto criticou, não acha?

7º O que não tem faltado neste blog são assuntos de interesse para a Freguesia. Será que ainda não comentou nenhum? Provavelmente nem lhe achou piada nenhuma, não é? Concordo e por certo até gostaria que nada disto fosse publicado. Também não estou aqui para lhe agradar.

8º Pode ficar sossegado que continuarei, quer goste ou não, a publicar algo de bom ou de mau sobre a "nossa" Freguesia. Pelo meio continuarão a sair outro tipo de assuntos devidamente assinalados com a respectiva etiqueta.

9º Por último continue a ser feliz à sua maneira. Comente as minhas notícias. Deixe os comentários dos outros. Quero continuar a deixar bem claro que não serão permitidos comentários que de algum modo possam ferir a sensibilidade ou a dignidade, seja de quem for.

Cumprimentos :)

Anónimo disse...

o Antonio Moleiro agradece , mas tem de os levar ao Moinho

Anónimo disse...

Granda moleiro

E eu a pensar que o tonho não sabia escrever

Anónimo disse...

Pois tá claro, ó ganda moleiro enquanto houver milho, não deixe vandalizar o moinho, especialmente pelos anónimos.

 Vá butando para cá bue de farinha, para nós fazermos… (pães com chouriço, arrufadas, etc.).

E quem não gostar, não come! e mai nada!

Um abraço.