segunda-feira, 7 de maio de 2012

Portugal volta a golear

A Selecção Nacional de Futsal Feminina voltou a vencer, esta segunda-feira, no II Torneio Internacional de Moscovo. Na partida que decorreu na Aquarium Sports Arena, na capital russa, a Equipa das Quinas venceu a sua congénere iraniana por 7-2.

Depois de ter batido, no domingo, a Hungria, por 5-0, a formação comandada por Jorge Braz voltou a ganhar pela diferença de cinco golos. Portugal ainda sofreu, aos 4 minutos, o primeiro golo da partida, mas Sofia Vieira (6’) empatou a partida.

Portugal estava por cima no jogo e ao minuto 14, as jogadoras lusas deram a volta ao marcador e ampliaram a vantagem, graças aos tentos obtidos por Sofia Ferreira e Mélissa. Um minuto antes do intervalo, aos 19’, Ana Azevedo fez o 4-1, e o Irão reduziu para 4-2, graças a um auto-golo de Juliana Sousa.

Na segunda metade, apenas uma equipa festejou o golo. Portugal marcou aos 29 e aos 33 minutos, por intermédio de Rita Martins e Rita Palma, aos 39 minutos, fechou a contagem.
Portugal iniciou o jogo com Daniela Ribeiro, Inês Fernandes, Sara Fatia, Ana Azevedo e Sofia Ferreira. Jogaram ainda Natalina Silva, Mélissa, Sofia Vieira, Bruna Morais, Juliana Sousa, Daniela Ferreira, Maria Martins, Rita Palma e Rita Martins.

Sem comentários: