quinta-feira, 10 de maio de 2012

Portugal vence II Torneio de Moscovo em Futsal Feminino

Com uma participação 100% vitoriosa, a Selecção Nacional de Futsal Feminina sagrou-se, esta quarta-feira, vencedora do II Torneio Internacional de Moscovo.

No derradeiro encontro da prova, as comandadas de Jorge Braz defrontaram a selecção anfitriã, vencendo por 3-2. Para a história ficam, também, as vitórias por 5-0, diante da Hungria, e por 7-2, frente à formação do Irão.

A precisar de apenas um empate para conquistar o troféu, a Selecção Nacional sentiu algumas dificuldades nos momentos iniciais da partida, tendo sofrido o primeiro golo no segundo minuto. No entanto, bastaram dois minutos para Inês Fernandes devolver a igualdade ao marcador.

Ainda antes do interregno, Mélissa - considerada a Melhor Marcadora do Torneio - trouxe alguma tranquilidade à Equipa das Quinas, assinando o 2-1, e, já nos minutos iniciais do segundo tempo, foi a vez de Rita Palma aumentar a vantagem lusa. Nos minutos finais do encontro, a Rússia conseguiu reduzir para 3-2.

Portugal alinhou com Natalina Silva, Rita Martins, Ana Azevedo, Daniela Ferreira e Mélissa. Jogaram ainda Daniela Ribeiro, Sofia Vieira, Bruna Morais, Inês Fernandes, Juliana Sousa, Sofia Ferreira, Maria Martins, Rita Palma e Sara Fatia.

Fonte: Federação Portuguesa de Futebol 2012 Mai 09

Sem comentários: