sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O "Anti -. Ciclone" dos Açores

O "Xuxa - Mor" dos Açores, prepara-se para compensar os funcionários públicos regionais, pelo corte nos vencimentos, a partir de 01 de Janeiro de 2011, decretado pelo Governo Central. Afinal nem todos os "xuxas" concordam com o sacrifício, decretado por "el comandante" e sua "pandilha", para ajudar o país a sair da crise. Será que o "castigo" a aplicar ao presidente do governo regional dos Açores vai ser a expulsão do partido, por falta de solidariedade e respeito para com o "el comandante" do continente?
Andam agora os vários partidos a quererem explicações na A.R. Está tudo a saque. Vejam o caso dos dividendos a serem distribuídos ainda em 2010, só para fugir aos impostos, com o governo a deixar de reembolsar mais de 1,5 mil milhões de euros, com a bênção do PS e do PSD. Os do PS que apresentaram declarações de voto, que limpem o "cu" com elas. Ganhem vergonha e votem de acordo com a vossa consciência, se ainda a tiverem. Se não saiam e vão mas é trabalhar.
É mais fácil aumentar os impostos e roubar nos vencimentos dos funcionários públicos. Agora o que não há dúvida é que vale a pena viver nas ilhas. Nem todas as "ordens" da República são cumpridas. Só as que "lhe"interessam. Já estará a preparar as próximas eleições, concerteza.

Sem comentários: