terça-feira, 29 de abril de 2008

Já ficamos mais tranquilos





Ainda bem que o Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, considera desaconselhável que as esquadras possam permanecer com apenas um agente no seu interior. Desaconselhável apenas, porque se considerasse tal situação inaceitável, poderia ser obrigado a fechar esquadras por falta de efectivos, e ainda levar um puxão de orelhas por parte do primeiro ministro ou do ministro das finanças, já que um corpo policial que assegure requisitos mínimos custa dinheiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois è !!! o que é barato sai caro e o que é bom custa dinheiro. Enquanto a mentalidade portuguesa (políticos incluídos)não mudar, dificilmente teremos uma sociedade na qual nos possamos sentir seguros. Onde é que já se viu um polícia ter que pagar a farda que veste para desempenhar a sua profissão?!Já para não falar noutros aspectos semelhantes...

Anónimo disse...

eu não acredito que o nosso Ministro da Administração Interna não saiba que só existe um polícia em algumas esquadras é lamentável que isto aconteça no nosso país ou então estão a meter água para os nossos olhos o povo já foi parvo mas agora já temos os nossos olhos bem abertos espero bem que o povo não se iluda pois lá diz o ditado "que milagres só os santos" mas já nem os santos fazem esses milagres.

o povo que tenha os olhos bem abertos e não se deixem enganar