quarta-feira, 4 de abril de 2012

“O Estado é que vai pagar a multa”

Terá sido a reação do Dr. Soares, perante a hipótese de pagar de imediato a multa de 300 euros ou de ser apreendida a carta ao motorista que conduzia o carro oficial da Direcção Geral das Finanças e do Tesouro, a uma velocidade de 199 km/h, na A8. O motorista ficou portanto sem carta.

É preciso ter muita lata. Andamos nós a levar no pêlo em nome da crise e continuamos a ter estes iluminados carregados de mordomias até morrerem. Claro está que a corda partiu pelo lado mais fraco, o do motorista. Quanto ao Dr. Soares terá utilizado termos menos próprios para com os agentes da autoridade, a roçar a linha da má educação e formação. Também não admira. E os agentes? Participaram do comportamento do Dr. Soares, ou será que este continua a manter a imunidade a que o regime vigente sempre o habituou?

E já agora? A deslocação era oficial? Ou será que quando sai de casa vai sempre em serviço oficial, com viatura, motorista e sabe-se lá que mais por conta do Estado?

1 comentário:

Anónimo disse...

Então o pessoal vota nestes filhos da puta e agora queixa-se...
Porque não votamos todos em branco para na proxima eleição estes chulos já não puderem fazer parte das listas...~têm medo...então aguentem...