terça-feira, 6 de setembro de 2011

Futsal do GR Vilaverdense

Começaram os treinos dos vários escalões de futsal do GR Vilaverdense, para a época 2011/2012. No próximo fim de semana a bola já rolará para a apresentação das equipas séniores aos associados, conforme programação dos cartazes anexos.

.

9 comentários:

Anónimo disse...

o resultado foi 16-3 contra o freixieiro???

"O moleiro" disse...

Não assisti aos dois jogos. O resultado com o Freixieiro foi 3-16 e da equipa Feminina, com o Savedra Guedes foi 2-1. Não publiquei nada ainda porque estava à espera de publicar fotos, mas ainda não falei com ninguém para saber se tiraram.

Anónimo disse...

Para quem viu o jogo, foi mau demais,freixieiro apenas com 8 jogadores,quase todos juniores,2 á experiencia e apenas 1 jogador senior coco, ivo com a mentalidade de sempre para quem é convidado e o jogo não chegar ao fim há que fazer um ponto de reflexão.Boa sorte para o campeonato..

Anónimo disse...

Derrota histórica.
É verdade que são da 1ª divisão, mas metade eram juniores. Jamais a equipa sénior levou um tareão deste calibre. Cuidem-se!

Anónimo disse...

Boa tarde
Estou de acordo com os anónimos, Será que o GRV entrou na fase de GERAÇÃO Á RASCA DE FUTSAL? Quem é o homen forte do balneário, ou será que isso não existe? Qual o prodecimento com a atitude do ivo no dia da apresentação aos sócios? Concidencia 11/09/2011; 11 de Setembro;11 Março e....
Alguem pode explicar isto ou cai em saco roto.

Anónimo disse...

Venham fazer melhor, foram todos convidados para fazerem parte da direção e recusaram, deviam era estar calados.

Anónimo disse...

Ao anónimo de 14/09/2011 16:29

Será que podia ser um pouco mais explícito na cronologia apresentada.

Anónimo disse...

Boas Noites
Lendo o comentário do anónimo do dia 19/09 fico a pensar que depois de eleitos (Directores) os mesmos não podem ser questionados pelas suas decisões. Sabe quem é eleito está sujeito a criticas justas e injustas, mas por aquilo que depreendi dos comentários anteriores ao seu nem questionam o trabalho da Direcção.
No meu entender comentam somente a vergonhosa derrota de 3-16 contra o Freixieiro, e a vorgonhosa conduta de um jogador que provocou o fim do encontro antes do tempo previsto.
Sabe o GRV já andou na 1ª,2ª 3ª e jamais levou uma cabazada deste nível. Se não sabe fica a saber, entre outros adversários tínhamos o Sporting, Correio da Manhã , Mira Mar entre outros colossos do Futsal de então.
Será que os sócios e simpatizantes não terão razão de estarem preocupados? Para terminar faço votos que todas as nossa equipas atingem os objectivos propostos e a Direcção consiga levar o barco a bom porto.

Anónimo disse...

Sr. anónimo de 22/09, não faço parte da direcção nem quero alimentar qualquer polémica só gostava que esclarecesse o porquê essas datas são importantes para o GRV. O 11/09 é o atentado ao World Trade Center o 11/03 nem sei o que foi. Daí o meu pedido de esclarecimento.