segunda-feira, 17 de maio de 2010

Futsal do Concelho

Quarta-feira 19.05
Divisão de Honra Masculina Apuramento do Campeão - 7ª jornada
21:00 ADC Vila Verde 1 GR Vilaverdense 3
1º CCR Bruscos 37 pontos 2º GR Vilaverdense 34 pontos

Divisão de Honra Masculino Taça de Encerramento - 7ª jornada
21:00 CP Alqueidão 7 FC Oliveira do Hospital 5
1º CF Santa Clara 34 ... 3º CP Alqueidão 28 pontos
(CP Alqueidão garante manutenção)

4 comentários:

JRR disse...

Gostava de saber se haverá autocarro para ir apoiar a equipa de SENIORES MASCULINOS na deslocação dificílima a Vila Verde? E também gostava de saber, onde posso reservar o bilhete, visto que não tenho carta nem carro?
É uma deslocação muito importante, porque se não ganharmos podemos dizer adeus ao titulo, por isso é preciso apoio num pavilhão onde o ambiente é muito complicado para equipa de fora.
Também quero os parabéns ao David Lopes, um jogador fora de série, não sei se ficará muito mais tempo no Vilaverdense. Só não joga mais porque não tem a cunha que outros têm.

Anónimo disse...

ao jrr deixe me dizer que tem toda a razao acerca do david lopes um miudo sem exemplo,relativamente as cunhas e verdade ando a atras dele ah ja algum tempo pa ir po meu clube ,mas tenho que admitir que nao tenho cartonacia para o ca ter ate porque o numero 11 do vila verde e bom com o david atras e no entanto todos o admiram ,e pena talvez derivado as cunhas ele se ivedencia tanto ,mas para todos os que leem este blog vamos admirar todos estes jovens jogadores e para ti david um grande abraço es um grande jogador e alem disso um grande pequeno homem,,,,

anonimo disse...

Vila Verde-1-GRV-3
Rumo à subida

Anónimo disse...

Quando vais à Casa Amarela na rotunda um pouco antes do Pavilhão como vais? De Comboio ou a pé. Faz o mesmo.